Como remover mofo perigoso e odores desagradáveis da sua máquina de lavar roupa usando apenas um ingrediente

Já reparou que a sua roupa não cheira a lavado como devia depois de sair da máquina de lavar? Então, talvez precise limpar a sua máquina de lavar roupa. Isso é fácil de perceber se verificar a existência de pequenos pontos negros no compartimento do sabão em pó ou entre as tiras de borracha. Esses pequenos pontos negros são, na verdade, mofo e podem deixá-lo muito doente. Isto soa-lhe familiar? Então, eu digo-lhe que chegou a hora de agir!

mold

A máquina de lavar é o sítio ideal para que o mofo e outros fungos se desenvolvam porque é um local com humidade elevada e calor intenso. Se não remover o mofo, continuará a lavar a roupa e a acrescentar mofo à água! Como se isso não fosse mau o suficiente, ao deixar fungos na máquina de lavar, estes podem espalhar-se pelo resto da sua casa através do ar.

Tenho a certeza que esta não é a mais agradável das ideias e é por isso que encontrámos um truque eficaz para se ver livre do mofo alojado na sua máquina de lavar roupa. Felizmente, este truque é muito simples e barato, porque precisa apenas de um ingrediente!

Continue a ler a próxima página para descobrir qual o ingrediente de que necessita.